quinta-feira, 11 de junho de 2015

Liberte a sua intuição e enxergue os sinais




As respostas estão à nossa frente!


Cada vez que alguma coisa está para acontecer, seja ela boa ou não, o Universo se encarrega de nos enviar algum tipo de sinal, algo que venha alterar o nosso cotidiano de alguma forma, seja alguma alteração no nosso organismo, algo que lemos em algum lugar, um telefonema ou mesmo em uma simples conversa. O que devemos fazer para podemos ter a percepção desses sinais é nos educarmos para que possamos enxergar a vida que está a nossa volta.




A nossa rotina e nossos compromissos acabam nos deixando tão preocupados, que acabamos nos esquecendo de dar vazão a nossa intuição, deixamos de ter esse olhar que nos permite uma visão mais ampla dos acontecimentos em nossas vidas. E deixando essa visão de lado acabamos deixando resolver algumas situações que podem se tornar um problema de verdade.





O que fazer então para que seja mais fácil interpretar esses sinais enviados pelo Universo? O primeiro passo é aceitar que a prioridade em sua vida é você!
Dê espaço para você em sua vida e pare de dar desculpas para justificar a sua falta de tempo, pois esse deve estar sempre à seu favor, reserve momentos para você e comece a enxergar esses sinais que te levarão exatamente a onde você quer ir.

Às vezes esses sinais podem parecer estranhos, ou não ter sentido algum, mas com o tempo e com a frequência que eles vão acontecendo, esses sentimentos vão nos ajudando com as nossas decisões e acabamos percebendo que perdemos grandes oportunidades por agirmos baseados somente na lógica.

O mais difícil na verdade, é deixar o nosso ego e nossa vaidade de lado e olhar para o nosso interior, antes de ser verdadeiro com os outros, seja com você mesmo, é impossível agradar a todos, então não busque isso! Se permita dizer o que pensa e reconhecer os sinais dados à você e fique atento aos acontecimentos simples do dia-a-dia.

Devemos confiar na intuição à medida que a autoconfiança e o autoconhecimento nos permitam separar a nossa intuição dos nossos medos e desejos.


Então procure manter a mente aberta e aceitar os caminhos que os sinais estão apontando pra você, pois muitas vezes o nosso medo não nos deixa perceber o que está bem ali na nossa frente, quando você tiver essa visão aja com confiança, porque o universo irá te ajudar a enxergar  o caminho a percorrer, mas cabe a você dar o primeiro passo!


“Cada um de nós tem a sabedoria e o conhecimento que necessita em seu próprio interior”

Carl Jung - psiquiatra


Por: Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário