quinta-feira, 28 de maio de 2015

Seres Violetas - Quem são?



OS SERES VIOLETAS
Os Consoladores.

Qual sua missão?

Uma energia sutil

          Assim como os seres Índigo e Cristal, são denominados Violeta pela cor de suas auras.

          Existe várias vertentes sobre esse tema, algumas dizem que são seres transmutadores, baseados na função dessa cor e estariam no planeta anteriormente aos Cristais para favorecer e facilitar a chegada deles, assim como Espírito Santo - O Consolador ( do grego Parakletos -Alguém chamado para ficar ao lado de outro para ajudar,) que estariam representando e ancorando a sétima sub-raça Ariana.

          Outra vertente ainda diz que essa sub-raça, que seria ancorada pelos Violetas, foi deturpada, se perdendo no poder, e essa Doutrina Secreta, levaram os alemães nazista, no afã de criarem uma Raça Pura Ariana, causarem os terrores do Holocausto, não deixando outra opção à Grande Fraternidade, de abortar ou adiar esse projeto.

A cura com elementos e elementais da Natureza.
          Dando continuidade ao pensamento anterior, afirmam que os Violetas já nascidos, ficaram com a missão de cura e purificação individuais ou de pequenos grupos, não mais responsáveis pela transmutação energética do planeta.

          Uma terceira visão sobre os Violetas, acreditam que são Emanações dos Índigos e Cristais num momento de uso de suas manifestações transmutadoras, emitindo essa Luz Violeta em suas auras e então sendo confundidos com uma terceira manifestação de seres. 


De qualquer forma, temos as características para identificar os Violetas, que são:

          - São parecidos com os Índigos na questão de déficit de atenção e hiperatividade;

          - Afinidade com energias elementais e com a natureza como um todo;

São confundidos com os Índigos.
          -  Por vezes somatizam energias densas que estão transmutando;

          -  Normalmente tem intolerância ao glútem, lactose ou derivados animais;

       - Podem trazer ação transmutativas de carmas familiares, como doenças congênitas, paralisia infantil ou ter diferenças entre o lado direito e esquerdo do corpo;

        - Necessitam estar em sintonia com práticas espirituais e seus elementos e por vezes precisam estar sozinhos para se conectarem com seus propósitos de vida;

       - Se nascerem por cezariana, tem comportamentos parecidos aos Índigos, com parto normal. tendem a ser terapeutas excepcionais;

          - E obviamente, ter a aura Violeta.


          Há ainda, alguns defensores que afirmam que nenhum deles existam, é somente uma forma maquiada de descrever pessoas  com transtornos psicológicos ou psiquiátricos e que deveriam ser tratadas adequadamente por profissionais da área.

          Como se vê, muito se fala sobre os Violetas, mas não há uma concordância definitiva, então pouco se esclarece.

Consigo percebê-los assim.


          Mas como premissa minha, o fato de ter tantas variantes, só fortalece a presença deles e como são diferentes entre si, confundem a maioria das pessoas por estarem em constante transmutação... Ouso defini-los como Mutantes!

 



3 comentários:

  1. Eu tenho um lado do curpo completamente diferente do outro, não as diferenças comuns, que todas as pessoas tem. Eu tenho pectus carinatun, uma deformidade congenita que gera uma grande diferença entre uma mama e outra... e tenho só 10% do olho esquerdo e a medicina não explica o pq... Mas também tem a energia, os aparelhos elétricos e relógios que quebram. Sem falar das manifestações espirituais. É interessante que tenhamos acesso à estas informações, por faz com que nos sintamos parte de algo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem possível que voce seja Violeta mesmo, mas eles tem características dos índigos também.
      Sem contar que voce trabalha com terapias individuais e em grupos pequenos.
      Voce é Violeta sim, com certeza!

      Excluir
  2. Nasci 29/03/1957, porém cheguei atrasado por ser esperado para o dia 17

    Quando criança a cor violeta, que eu chamava de roxo, era fera a mais linda e me sentia atraido.

    Mas não me sinto especial apesar de gostar dos vegetais, animais, misticismo e ser covarde por optar pela não agressão física.

    ResponderExcluir